O projeto está dividido em 4 etapas, são elas: checklist

 

  1. Seleção dos Inscritos:
    As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Empresa Digital;

  2. Curso E-Commerce (Plataforma de Ensino a Distancia - EAD): 
    O Curso Empresa Digital - Comércio Eletrônico - será realizado em Plataforma de Ensino a Distância (EAD), totalizando máximo de 500 participantes determinados pela demanda, com prazo para realização de até 60 (sessenta) dias. Ao final do curso o participante receberá certificado de conclusão;

  3. Consultoria em Planejamento Estratégico Digital: 
    O SEBRAE e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) disponibilizará consultor responsável pela orientação individual, para os 500 participantes do projeto, por 2h dividido em dois períodos de 1h;

  4. Acompanhamento:
    O Acompanhamento se dará de forma trimestral, em encontros organizados pela SED em conjunto com a entidade parceira, com duração de 4 horas, por meio de palestras, orientações e informações para troca de experiências em reuniões de grupos com a intermediação de consultores.

Sobre o projeto

O Programa Empresa Digital vem potencializar, fomentar e promover as micro e pequenas empresas goianas no mercado digital. O projeto tem uma proposta moderna e atual, aliando capacitação e acompanhamento.

A iniciativa é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) com o objetivo de capacitar empreendedores para a utilização da internet como ferramenta, aumentando suas oportunidades de negócios de forma sustentável.

Postagens Recentes

Twitter

Empresa Digital

Logo Minha Empresa Digital oficial

Superintendência de Micro e Pequenas Empresas
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED)
(62)3201-5517